Mais um acidente de trabalho com vítima fatal numa grande empresa de Araguari. Desta feita na Metalúrgica Lunasa. No final da tarde desta segunda-feira, 07.04, houve o rompimento de uma tampa de um tanque com ar comprimido, causando a morte do jovem Cristiano Machado de Oliveira, 31 anos.
Segundo informações do repórter João Carlos, da Rádio Araguari , que acompanhou a ocorrência, a vítima fazia um teste no tanque, quando a tampa se rompeu provocando a tragédia.
Cristiano era residente à rua Ozires Paranhos, 211, no bairro Goiás e pai de 2 filhos.
O corpo foi removido para o IML e aguarda para ser liberado.
O fato ocorreu menos de uma semana após a tragédia ocorrida no Arroz Vasconcelos, quando um jovem também perdeu a vida por causa de uma descarga eletrica
ja trabalhei na lunasa sei que la nao tem segurança nenhuma e que eles são sonegadores de impostos,pagam os func. por fora os que ganham um pouco melhor.provalvelmente vão fazer com esse caso como eles fizerão quando o func. José Roberto(chefe dos transportes da lunasa) furou um sinal vermelho em um veiculo da empresa e atropelou e matou uma mãe de familia, e a empresa so se preucupou se isso poderia dar prejuizos p/ empresa.
ResponderExcluir