segunda-feira, 7 de abril de 2008

Acidente de trabalho mata jovem na Lunasa

Mais um acidente de trabalho com vítima fatal numa grande empresa de Araguari. Desta feita na Metalúrgica Lunasa. No final da tarde desta segunda-feira, 07.04, houve o rompimento de uma tampa de um tanque com ar comprimido, causando a morte do jovem Cristiano Machado de Oliveira, 31 anos.
Segundo informações do repórter João Carlos, da Rádio Araguari , que acompanhou a ocorrência, a vítima fazia um teste no tanque, quando a tampa se rompeu provocando a tragédia.
Cristiano era residente à rua Ozires Paranhos, 211, no bairro Goiás e pai de 2 filhos.
O corpo foi removido para o IML e aguarda para ser liberado.
O fato ocorreu menos de uma semana após a tragédia ocorrida no Arroz Vasconcelos, quando um jovem também perdeu a vida por causa de uma descarga eletrica

Um comentário:

  1. ja trabalhei na lunasa sei que la nao tem segurança nenhuma e que eles são sonegadores de impostos,pagam os func. por fora os que ganham um pouco melhor.provalvelmente vão fazer com esse caso como eles fizerão quando o func. José Roberto(chefe dos transportes da lunasa) furou um sinal vermelho em um veiculo da empresa e atropelou e matou uma mãe de familia, e a empresa so se preucupou se isso poderia dar prejuizos p/ empresa.

    ResponderExcluir