segunda-feira, 21 de abril de 2008

Pai declara inocência e fez promessa à filha de encontrar o assassino


O casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá continua alegando inocência no caso da menina Isabella, morta no dia 29 de março. Ontem, eles abriram a boca, com exclusividade, para o programa Fantástico. Juraram de pé junto que são inocentes e invocaram o nome de Deus como testemunha de que "não fizeram nada" mesmo diante de todas as evidências e o indiciamento da polícia com base em laudos reais.
"Papai não vai sossegar enquanto não achar o assassino", diz Nardoni, que declarou ter feito uma promessa próximo do caxãozinho da menina, que não dencansará enquanto não encontrar o assassino.
Diante desta entrevista, conseguiram até mudar a opinião de muita gente, em busca de limpar um pouco a barra dos dois, que tem toda opinião pública brasileira contra o casal.
Segundo matéria publicada pelo jornal Estado de Minas, a madrasta chegou a ser espancada por detentas na prisão. Talvez seja um dos motivos que ela mesma relatou ao Fantástico ter medo de voltar para a cadeia.
Acho que deveríamos aplicar o tal de detector de mentiras em cima da entrevista concedida na TV. Não é possível fazerem um teatro tão bem arquitetado para tentar ludibridiar a opinião pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário