terça-feira, 8 de abril de 2008

Cadeia de Monte Carmelo deve ser interditada

A Justiça de Monte Carmelo deve decidir, até o dia 15 de abril, se interdita ou não a cadeia da cidade. O Ministério Público deve entrar, ainda esta semana, com um pedido de interdição. O local está superlotado e falta segurança. No dia 25 de março, o MGTV 2ª Edição mostrou que o juiz Abenias César de Oliveira havia dado um prazo para que o estado reformasse o prédio e enviasse agentes penitenciários para fazer a segurança dos presos. Só que até agora nada foi feito.
Na delegacia da cidade e no batalhão da Polícia Militar a ordem ainda é a mesma. Nem o delegado e nem o capitão da PM podem gravar entrevistas. Enquanto isso, os 50 mil moradores de Monte Carmelo sofrem com a falta de segurança. A cidade tem 35 policiais e, muitos que deveriam estar nas ruas, têm de ficar vigiando os presos.
Depois da reportagem que a Rede Integração fez na cadeia de Monte Carmelo, pouca coisa mudou. Antes era apenas um policial militar por turno tomando conta de todos os presos. Hoje são dois. Fora isso, a situação continua a mesma.
Patrocinioonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário