segunda-feira, 7 de abril de 2008

Resposta do ex Edilvo Mota sobre a matéria da sua ausência na posse de sua sucessora na Saude

Meu caro Wilson.
Não fui convidado para o evento. Mas, numa demonstração de boa fé, talvez até ingênua, prefiro crer que houve apenas um mal entendido; esquecimento talvez. Todavia,inadmissível a cômica tentativa de justificar, ora alegando doença em minha família, ora alegando ausência premeditada com fins políticos. Essa "teoria da conspiração" atenta contra a inteligência mediana e somente demonstra falta de argumento. Lamento que tenha sido assim, afinal fui privado de agradecer publicamente ao prefeito municipal (como já havia feito pessoalmente em reunião reservada, na sexta-feira anterior) pelo voto de confiança e pelo tratamento cordial que sempre me foi dispensado. Definitivamente, a postura de alguns agentes da administração pública precisa ser revista, em nome do respeito à opinião pública.
Saio da administração pública com o coração leve e com a absoluta certeza do dever cumprido.

6 de Abril de 2008 20:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário