terça-feira, 8 de abril de 2008

BR-365 será interditada nesta quinta-feira

O trecho de 365, de Uberlândia a Patos de Minas, só foi recuperado depois da intervenção da justiça. Agora, parece que o caminho para o trecho oposto será o mesmo. E ainda com um agravante - a interdição deverá aumentar o trânsito que passa por Araguari. Confira:

O juiz da 2ª Vara da Justiça Federal em Uberlândia, Gustavo Soratto Uliano, determinou a interdição de um trecho da BR-365. O bloqueio fica entre São Simão de Goiás e Uberlândia, e será a partir das 14 horas da próxima quinta-feira (10).
São 240 quilômetros entre as duas cidades. Do Km 639 ao 879, de Uberlândia até à divisa com Goiás. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que moradores e trabalhadores de cidades que têm como único acesso a BR-365, não serão prejudicados. Os policiais farão uma triagem para identificar aqueles que têm como destino final a cidade de Monte Alegre e estes serão liberados.
Desvios
Para ir à Itumbiara os motoristas têm duas opções: a primeira passando pela BR-050 até Araguari. De lá até Tupaciguara, e depois até Araporã pela BR-452 e até Itumbiara pela BR-153. Neste caso o percurso aumenta em seis quilômetros. A segunda opção é de Uberlândia a Prata pela BR-497 e de lá até Itumbiara pela 153. Neste são 45 quilômetros a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário