domingo, 6 de abril de 2008

A estranha ausência do secretário Edilvo na sua despedida


A foto, que fiz questão de postar em tamanho maior, enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Araguari, a princípio parecia uma foto comum. Ao observar pela segunda vez deu mesmo a entender que foi proposital, sem a presenaça do secretário sainte da pasta da saúde Edilvo Mota.
Pode ser que muitos achem a coisa sem importância e acredito que o próprio ex-secretário Edilvo deva levar para esse lado.
Mas que foi esquisito não há dúvida, a imprensa local que cobrou a ausência dele na posse de sua sucessora, observou e bem.
Todos os demais estavam lá e posaram para a foto.
Ao que tudo indica o Secretário Edilvo estava na cidade, tem celular, teria disponibilidade para estar lá e não iria se furtar a participar de sua despedida.

São coisas da política e com certeza o nosso amigo Ronaldo César esteja coberto de razão em seu artigo publicado no Gazeta e reproduzido aí abaixo. "Não apareça muito meu filho, você pode incomodar".
Na foto para quem lê: a equerda do prefeito Marcos Alvim: Wesley Lucas e Mauro César, secretários que deixam suas pastas. A direita do Prefeito: Ana Regina, Luiz Sérgio e o engenheiro Bruno, que são pela ordem novos secretários da saúde, serviços urbanos e meio-ambiente.

2 comentários:

  1. Meu caro Wilson.
    Não fui convidado para o evento. Mas, numa demonstração de boa fé, talvez até ingênua, prefiro crer que houve apenas um mal entendido; esquecimento talvez. Todavia,inadmissível a cômica tentativa de justificar, ora alegando doença em minha família, ora alegando ausência premeditada com fins políticos. Essa "teoria da conspiração" atenta contra a inteligência mediana e somente demonstra falta de argumento. Lamento que tenha sido assim, afinal fui privado de agradecer publicamente ao prefeito municipal (como já havia feito pessoalmente em reunião reservada, na sexta-feira anterior) pelo voto de confiança e pelo tratamento cordial que sempre me foi dispensado. Definitivamente, a postura de alguns agentes da administração pública precisa ser revista, em nome do respeito à opinião pública.
    Saio da administração pública com o coração leve e com a absoluta certeza do dever cumprido.

    ResponderExcluir
  2. Não poderia deixar de manifestar a minha opinião...uma vez que tive o prazer de trabalhar com Edilvo pessoalmente!Nesta época experimentei da sua responsabilidade o seu empenho e mais ainda do seu comprometimento!!!
    Realmente vivemos em um mundo onde os valores estão tomando rumos doentios...são pessoas sem sentimentos e sem respeito pelo proximo!
    Enquanto voce tiver dando a oportunidade de servir de ponte para aqueles que necessitam de algo ou de alguem para subirem....póde ter certeza que o seu tratamento sera especial ....mas a partir do momento que voce deixa de significar algo que lhes trará algum benenficio, ai voce é descartado!!!
    Mas não se turbe o vosso coração, existem pessoas que o reconhecem como um ser humano digno e capaz de em algum momento dessa nossa vida ter somada muitas coisas boas e acrescentado sabedoria e exemplo de capacidade!!
    Que Deus na sua infinita bondade te abençoe e te guarde Edilvo!!!
    Que voce tenha uma vida de vitorias!!!

    ResponderExcluir