segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Crime brutal em Araguari tira vida de jovem de 24 anos



Dia 17, 22:00 horas, Rua Abadia dos Dourados, frente ao número 176, Jockey Clube, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e no local foi constatado que o autor Marcelo Henrique Rocha, 27 anos de idade, havia golpeado com 17 facadas, na altura do abdômen a vítima Fernanda Mota Cordeiro, 24 anos de idade, a qual foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal vindo a óbito. A segunda vítima, Ruty Rosa da M. Cordeiro, 56 anos de idade, mãe de Fernanda que após interferir na ação foi também golpeada com a faca, sendo socorrida e encaminhada á Santa Casa de Misericórdia.
Após o fato o autor fugiu do local em uma motocicleta Honda CG 125, abandonando a arma do crime. Uma testemunha relatou que a vítima Fernanda foi amasiada com o autor Marcelo durante aproximadamente cinco anos e estavam separados há dois meses e que o autor não se conformava com a separação. Após rastreamentos o veículo utilizado para a fuga do autor foi encontrado e apreendido.
O crime foi cometido na frente de uma criança de 4 anos de idade, filho do casal.
A faca utilizada no crime é do time serra (foto da mesma por Rudi Lacerda)

3 comentários:

  1. a impunidade...a omissão,justiça lenta e tardia,não e justiça!!!onde esta nete exato momento o assacino???esta preso????a justiça fez o que lhe a praz???

    ResponderExcluir
  2. infelizmente para maior dor da familia e saber que a justiça prevalece em favor desse assacino cruel, no minimo deveria pegar pena maxima foi 2 crimes achei muito pouco a pena para um crime nessa gravidade. mais emfim a justiça de DEUS prevalece

    ResponderExcluir
  3. NÂO É IMPUNIDADE A POLICIA FAZ O SEU TRABALHO , VEM AS LEIS ULTRASSADAS ,TIPO RÉU PRIMARIO , E POR AI VAI

    ResponderExcluir