segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ocorrencias policiais PM Araguari

"SINÓPSE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DOS DIAS 08/02/08 À 10/02/08.

INDIVÍDUOS SÃO ABORDADOS COM SUBSTÃNCIA ENTORPECENTE.

Dia 08/02/08, 11:27 horas, Rua Pernambuco, frente ao nr 1851, Sewa, durante patrulhamento pelo local os militares abordaram os envolvidos Fábio e Anderson em atitude suspeita e após busca pessoal foi encontrado com Fábio dentro de uma sacola uma porção esverdeada semelhante à maconha e um cigarro da mesma substância, sendo Fábio conduzido para a Delegacia juntamente com o material apreendido. Foi verificado o RG do autor Anderson e a filiação não conferiu. Diante do fato Anderson foi preso e conduzido para a Delegacia.

Dia 09/02/08, 03:53 horas, Rua Coromandel, frente ao nr 877, Amorim, durante rondas policiais preventivas os militares abordaram Mateus Lucas, 18 anos de idade e após abordagem foi encontrado em seu poder uma porção de substância prensada semelhante à maconha, um celular e cinqüenta reais em dinheiro (trocados). O envolvido foi apresentado na Delegacia e o material apreendido.

MATERIAIS ENCONTRADOS E APREENDIDOS.

Dia 08/02/08, 19:38 horas, Rua Coromandel, frente ao nr 700, Amorim, a solicitante informou a Polícia Militar que na calçada, nas proximidades de sua residência havia várias folhas de cheques preenchidos com valores e emitentes diversos. Foram apreendidas 14 folhas de cheques que totalizaram a quantia de R$1.804,01. Em rastreamento os militares encontraram o proprietário dos cheques o qual havia sido vítima de roubo.

Dia 10/02/08, 10:37 horas, Rua 15 A, frente ao nr 67, Fátima, a solicitante informou a Polícia Militar que passou pelo local e localizou em um matagal uma bicicleta jogada, trata-se de uma bicicleta Barra Circular, de cor vermelha sem número de identificação, a qual foi apreendida.

POLÍCIA MILITAR ABORDA VEÍCULO COM MATERIAL DE CONTRABANDO.

Dia 10/02/08, 11:47 horas, Rua Cel. Póvoa, frente ao nr 491, Santa Helena, um militar que passava pelo local desconfiou de um veículo que se encontrava estacionado no local denominado “Saída do Desamparo”, uma vicinal utilizada por marginais no cometimento de delitos e avisou os demais militares, que após rastreamentos localizaram o veículo Siena Fire Flex, cor vermelha, placa JHE-8214/Brasília-DF estacionado no bairro Santa Helena, onde foi realizada a abordagem e encontrado no interior do veículo 1.265(mil duzentos e sessenta e cinco) pacotes de cigarros de diversas marcas, com o valor aproximado de R$4.000,00 (quatro mil reais), um aparelho celular e duas folhas de cheques. Os envolvidos ao serem questionados sobre a procedência do material relataram que o material havia sido adquirido em Foz do Iguaçu. Os autores Carlos Humberto da Silva, 41 anos de idade e Maria de Fátima Batista, 45 anos foram presos em flagrante e os materiais apreendidos."

Boletim da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário