sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mensagem enviada pelo Secretário Edilvo Mota

A partir do próximo dia 20, quarta-feira, a Secretaria de Saúde, através da Policlínica Municipal, disponibilizará aos pacientes de Araguari e região os exames de Ecodoppler.

O serviço será realizado através de convênio com o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amvap (CIS-AMVAP) que autorizou a instalação do equipamento em Araguari, atendendo solicitação do secretário de saúde Edilvo Mota, homologada pelo prefeito Marcos Alvim.

"A iniciativa é muito importante, uma vez que permitirá diagnóstico de alta resolução para pacientes, possibilitando maior celeridade no tratamento das patologias. Importante ressaltar o apoio do prefeito Marcos Alvim à nossa sugestão, bem como a atenção dos demais companheiros da Amvap. A exemplo do que ocorreu com a mamografia, o CIS-Amvap traz a Araguari mais um importante recurso tecnológico para o sistema de saúde" destaca Edilvo Mota.

O prefeito Marcos Alvim ressalta que "Esta é mais uma demonstração dos resultados positivos do associativismo. Nós, na Amvap, temos buscado soluções inovadoras e eficazes para as questões que envolvem todos os municípios da região. Araguari e as demais cidades ganham um importante aliado na atenção à saúde de seus munícipes".

O agendamento dos exames, sob controle do CIS-Amvap, será feito pelas respectivas secretarias municipais de saúde, mediante solicitação de médico especialista da rede pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário