sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Temporal mata três irmãos em Goiás

Foto moto usada pelos irmãos UOL
Três irmãos foram arrastados e mortos pela enxurrada durante forte temporal na madrugada de hoje, na cidade de Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital de Goiás. Marcelo Rodrigues da Silva, 21, Antônio Rodrigues da Silva, 41, e Fernando Rodrigues da Silva, 27 anos, ocupavam duas motos e não perceberam que a ponte sobre o Córrego Santo Antônio havia caído minutos antes.
A tragédia da família Silva aconteceu por volta da 1h30 desta sexta-feira e os corpos só foram resgatados cerca de cinco horas depois. Um grupo de 30 homens e dois cães do Corpo de Bombeiros participou da operação de resgate. A força das águas abriu uma cratera de cerca de 15 metros de largura. A área foi isolada devido ao risco de novos deslizamentos.
De acordo com informações do Major José Borges Filho, do Corpo de Bombeiros, um casal que havia percebido o rompimento estava parado no local e ainda tentou sinalizar para os irmãos, mas não conseguiram êxito. Chovia muito no momento do acidente e a falta de visibilidade com a iluminação precária pode ter atrapalhado a tentativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário