quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Ocorrencias policiais de 13 para 14.02

SINOPSE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 13/02/08 PM Araguari

DOIS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR FURTO EM CONSTRUÇÃO.

Dia 13/02/08, 17:40 horas, Rua Paraná, frente ao nr 188, Aeroporto, os dois envolvidos Diego Souza Pereira e Matheus Amaral se encontravam em uma bicicleta portando os objetos do furto quando depararam e reconheceram um policial militar que se encontrava de folga, passando pelo local. De imediato os envolvidos empreenderam fuga sendo que o acusado Matheus foi detido pelo militar que pediu apoio através do “190”, sendo em seguida o outro acusado localizado e preso e o material apreendido. O material foi furtado em uma casa em construção situada na Av Porto Alegre, Millenium.

DOIS INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS EM LESÃO CORPORAL FORAM PRESOS EM FLAGRANTE.

Dia 13/02/08, 18:42 horas, Rua Otacílio P. de Oliveira, frente ao nr 265, Novo Horizonte, os envolvidos Roberto Júlio, 34 anos de idade e Fernando Machado, 26 anos foram surpreendidos em via pública por uma guarnição da Polícia Militar, durante uma agressão, onde os envolvidos se encontravam armados de faca. Os acusados foram presos em flagrante.

DOCUMENTOS PERDIDOS

Dia 13/02/08, o solicitante Orácio Arruda da Silva perdeu seu RG, quando deslocava pela Av Senador Melo Viana.

A solicitante Michele de Fátima F.V. de Castro perdeu seu RG e CPF.


OCORRÊNCIAS RELATIVAS AO TRÂNSITO DA CIDADE.

01 ocorrência de “Atropelamento de pessoa”, com uma vítima não fatal, de 77 anos de idade, que no momento do acidente atravessava a Av. Cel Teodolino P. de Araújo, sendo atropelada por um condutor de 67 anos que ao fazia uma ultrapassagem. O veículo teve amassamento no capo e quebra do pára-brisa.
01 Ocorrência de “Direção Perigosa”, após abordagem foi verificado que se tratava de 02 menores de 17 anos de idade em uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa HEC-4496/ Araguari, onde o condutor colocava sua vida, a do passageiro e demais usuários da via em risco. O veículo foi apreendido e o menor-infrator foi dada voz de apreensão, sendo conduzido e apresentado na Delegacia.

Assessoria de Comunicação Organizacional 9ª CIA PM IND

POLÍCIA MILITAR NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário