sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Ocorrências policiais em Araguari

Boletim de 14 para 15 de fevereiro de 2008
SINOPSE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 14/02/08

MENOR INFRATOR É APREENDIDO APÓS FURTO EM RESIDÊNCIA.

Dia 14/02/08, 20:13 horas, Rua Olegário Maciel, frente ao nr 415, Centro, em patrulhamento os militares depararam com o menor-infrator M.J.R.,17 anos de idade carregando uma sacola e ao perceber a presença dos policiais a jogou em um alpendre de uma residência, localizada na Praça dos Ferroviários. Após verificar o interior da bolsa foi localizado um jogo completo de Playstation II. O acusado confessou aos militares que havia arrombado uma residência na rua Olegário Maciel, após contato com a vítima o fato foi confirmado e o menor-infrator apreendido em flagrante delito.

UM INDIVÍDUO PRESO E UM MENOR APREENDIDO ENVOLVIDOS EM LESÃO CORPORAL.

Dia 14/02/08, 14:55 horas, Rua Um, frente ao nr 68, Santa Helena, segundo testemunhas o autor Manoel Messias, 38 anos de idade e o menor-infrator C.C.S., 15 anos acompanhado de outras pessoas entraram em vias de fato e posteriormente iniciaram uma ‘guerra de pedras” expondo os demais transeuntes sob o risco de lesão. No local os envolvidos foram abordados e com eles encontrado uma foice, um estilingue e um facão, os quais foram apreendidos. O autor foi preso em flagrante e o menor apreendido, sendo conduzidos para a Delegacia.

BICICLETA ABANDONADA

Dia 14/02/08, o solicitante informou a Polícia Militar que foi deixada uma bicicleta de cor azul Mont Rey, 18 marchas, com cadeado danificado em frente ao Conservatório. O veículo foi apreendido e se encontra a disposição do proprietário(a) na Delegacia.


OCORRÊNCIAS RELATIVAS AO TRÂNSITO DA CIDADE.

03 ocorrências de “Acidente de trânsito”, com uma vítima não fatal e cinco veículos danificados.
01 Ocorrência de “Direção Perigosa”, durante patrulhamento a Polícia Militar deparou com o condutor da motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa CTY-0229-Araguari/MG, conduzindo o veículo apenas com uma roda, colocando sua vida e a de terceiros em risco. O condutor foi abordado e preso em flagrante, sua CNH e CRLV do veículo foram recolhidos e sua motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio da Delegacia.

Assessoria de Comunicação Organizacional 9ª CIA PM IND

POLÍCIA MILITAR NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário