quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Secretário de Governo dá entrevista à Rádio Araguari

Em entrevista ao programa Salada Mista de hoje (13.02) o Secretário de Governo da Prefeitura de Araguari, Nilton Eduardo Castilho, tentou justificar o atraso nas obras de reconstrução da avenida Coronel Teodolino Araújo, afirmando que o material utilizado (aduelas) demorou para ser entregue.
Porém, não soube precisar a data da entrega da obra, afirmando que será dentro de mais ou menos 45 dias, no máximo.
Nilton Eduardo também disse que em breve serão iniciadas as obras na sequência da avenida, da Rua Dr. Alberto Moreira até o Supermercado União. Já existem recursos da ordem de um milhão de reais do Governo Federal e que a obra ficará em sete milhões e meio e contará com a contrapartida da Prefeitura.
Ele também prometeu que a Prefeitura planeja a melhoria das vias públicas, porém também não precisou a partir de quando se dará. Salientou que dependerá da liberação de recursos estaduais.
Falou ainda sobre segurança pública e a participação da ACIA - Associação Comercial e Industrial de Araguari - da qual ainda é o Presidente, na realização do concurso para eleição da Rainha do Café 2008 e do apoio à Fenicafé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário