sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Rio tem 11 mortos em sexta-feira violenta

A cidade do Rio viveu, nas últimas horas, mais um dia de violência. Em menos de 8 horas, 11 pessoas foram mortas na cidade.
Durante a madrugada, seis suspeitos foram mortos durante perseguição e tiroteio no subúrbio do Rio. Policiais do 3º BPM (Méier) contaram que os criminosos estavam em dois carros perto do antigo Jardim Zoológico, na Rua Barão do Bom Retiro, no Engenho Novo, no subúrbio. A polícia desconfiou do grupo e começou uma perseguição aos suspeitos pelas ruas da região. Na tentativa de fugir do cerco policial, eles chegaram a invadir casas de moradores no Bairro de Todos os Santos, também subúrbio. Não houve reféns.
Pela manhã, policiais do 22º BPM (Maré) encontraram quatro corpos, ainda não identificados, dentro da mala de um Ford Focus roubado na Linha Amarela, na entrada da Favela do Vila do João, no conjunto de favelas da Maré, no subúrbio. Segundo a polícia, o carro foi roubado no último domingo (24), em Copacabana.
Morte na Linha Amarela
Também na manhã desta sexta-feira, um policial foi morto na Linha Amarela. O sargento da PM Natan Evaristo da Silva, que trabalhava na Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) e fazia escolta do secretário José Mariano Beltrame, foi morto na saída 4 da via, no trecho próximo a Pilares, no subúrbio. No carro do sargento havia cerca de 30 marcas de tiros.
A Secretaria de Segurança Pública informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai se pronunciar sobre o crime ainda nesta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário