quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Importante: a conta de luz vai aumentar ou cair?

Aneel prorroga para março audiência pública sobre
revisão tarifária da Cemig (MG).
O prazo final para envio de contribuições por escrito e a data da sessão ao vivo da audiência pública de revisão tarifária periódica da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foram prorrogados pela Aneel para o próximo 5 de março, em razão da disponibilidade de local para o evento. A etapa documental da audiência seria encerrada na última quarta-feira (27/02) e a reunião pública estava prevista para amanhã (28/02), em Belo Horizonte.
Com as alterações de data, foi aprovada também a transferência da audiência presencial do auditório do Minascentro (Rua Guajajaras, 1022, Centro) para o auditório do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), situado na Av. Amazonas, 5253, bairro Nova Suíça. A reunião começará às 8hs e será conduzida pela diretora da Aneel Joísa Campanher Dutra.
O processo de revisão tarifária da Cemig foi iniciado em 31 de janeiro deste ano, com a divulgação pela Aneel do índice médio preliminar de -9,72%, proposto para as tarifas da distribuidora. O percentual definitivo entrará em vigor no dia 8 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário