domingo, 3 de fevereiro de 2008

Dr. Rogério na padaria da Lia

O domingo de carnaval amanheceu chuvoso. Ao sair fui tomar café na padaria da Lia, na praça Getúlio Vargas. O normal seria no Bar do Pedro, mas no domingo ele não abre. Muitos buracos pela avenida Minas Gerais, no entanto ainda está melhor que a Mato Grosso, que se transformou numa verdadeira peneira. É um Deus nos acuda!
Imagem triste para nós que vivemos aqui, mas já estamos acostumados. Os buracos vão ficar mesmo é na memória das pessoas que passam pela cidade. Viajam centenas de quilômetros em boas rodovias e quando entram em Araguari.... Que imagem não levarão daqui?
Mas no café da Lia me encontrei com o Pedrinho dentista e depois com o Dr. Rogério Fernal. Passei a ele o endereço do blog para que possa acessar. Disse-me que está se acostumando com a tecnologia dos computadores e quer até desenvolver um site para o escritório. Incentivei de imediato. Comentei sobre os buracos nas vias e ele sempre, com sabedoria, disse que em Araguari precisamos unificar Secretaria de Serviços Urbanos e Secretaria de Obras. Concordei com ele. E justificou que na maioria dos problemas dessa natureza não se sabe de quem é a competência e a quem cobrar. E se cobramos numa das secretarias sempre há aquela desculpa de que não é ali o local para resolver tal problema, "liga na secretaria tal...."
O Dr. Rogério Fernal tem razão e está sempre atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário