domingo, 3 de fevereiro de 2008

A piada dos três Bs sai agora no BBB

Alguém me disse que o tal de Dr. Marcelo, que está no BBB da Globo, fez menção aos três "Bs" do Triângulo que já conhecemos. Ele não é de Uberaba, mas trabalha lá e saiu com esta no programa de sexta-feira (1º.02). Pelas informações, a merda só não saiu completa porque a edição do programa deu aquele sinal "piiiiiiiii" na hora em que se referia a Araguari.
Três Bs mesmo é este programa da Globo, que se resumiria a um. Uma coisa totalmente forjada, sem nenhuma naturalidade, onde os integrantes são mesmo escolhidos por algum paranteseco com o pessoal da Globo ou indicação de alguém de lá.
Sobre o assunto recebemos e-mail do nosso amigo Alessandre Campos, que está atento:

Bom dia, Wilson

Mais uma vez a Rede Globo de Televisão faz menção a piadinha dos 3Bs (beraba, berlandia e a bosta...). Desta vez foi no BBB8 onde as "celebridades" Marcelo e Thalita fizeram a piadinha, ao vivo ontem, dia 01/02/08.

Isso irá ocorrer sempre, pois a toda poderosa Rede Globo está acima da lei e, como Araguari não tem autoridade para pedir retratação pública, nossa cidade estará sendo vítima desses absurdos.

Sendo assim, caro Wilson Prado, este é apenas um desabafo de um cidadão Araguarino, que vê essa cidade jogada as traças, pois é mais fácil fazer vistas grossas para uma "piadinha" do que mostrar a cara e defender a cidade. E assim foi com Alexandre Pires e com Vanessa da Mata...

Pelo visto os homens do poder em Araguari acham é graça da piadinha e torcem para que a façam mais vezes, pois assim está fazendo a cidade conhecida no Brasil inteiro, mesmo que de forma pejorativa.

E tenho dito!!!

Alessandre Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário